Dia 09/07 a bailarina Iolanda fez um aninho!!!! - EU CURTO SER MÃE

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dia 09/07 a bailarina Iolanda fez um aninho!!!!



Um ano passou rápido, voou e eu que sempre tive facilidade com as palavras fico sem ter o que dizer para dimensionar a maravilha destes 365 dias. Minha filha, como você foi desejada. E não digo só por mim que, claro, te esperava desesperadamente. Você foi amada e sua vida louvada por pessoas que eu nem mesmo conheço. Pessoas que acompanharam a história de sua família e a batalha que travamos para te ter aqui. Uma onda de amor tomou conta quando você nasceu. E durante todo esse ano esse sentimento tem se manifestado das mais diversas formas. Sua família, Iolanda, se ilumina com sua presença. Nossos amigos acompanham com carinho cada pequena descoberta sua. E nós, seus pais, aprendemos muito mais do que ensinamos todos os dias.

Neste primeiro ano de vida, você já demonstrou muito bem a sua personalidade. Uma menina determinada, brava, mas doce, muito carinhosa, ama os animais, ama música e pão de queijo. Gosta de bagunça, mas prefere brincar com suas bonecas e livros a sair correndo (ou engatinhando), acredito que por isso ainda não esteja andando sozinha. É atenta a tudo, aprende rápido e se magoa facilmente ( e faz beicinho). Eu não poderia desejar uma filha de outra maneira. Você é do jeito que eu programaria para ser. É o meu número certinho. 

Muito antes de conhecer o seu pai, eu sabia que teria uma filha e essa filha tinha a sua carinha. Foi aí que eu escolhi o seu nome e esperei a minha Iolanda. Você demorou. Demorou muito, aliás. Mas chegou no momento em que eu mais precisava de você. Muito obrigada por ser minha filha. Eu nunca poderei agradecer o suficiente. Feliz aniversário, filhinha, muitos anos de vida (muitos!), saúde, dinheiro, amor, amizade, alegria e tranquilidade para você poder ser o que você quiser. Mamãe ama mais que tudo e precisa mais que do ar que respira. E vamos comemorar! Um ano da bailarina Iolanda. Viva!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?