A festa de um ano: fotos e fornecedores - EU CURTO SER MÃE

terça-feira, 28 de julho de 2015

A festa de um ano: fotos e fornecedores

Um post para mostrar para vocês os fornecedores do aniversário de um ano no jardim encantado da bailarina Iolanda. As fotos oficiais, feitas pela equipe da Bendita Conteúdo & Imagem, mas aí no meio tem foto amadora também. As oficiais têm a logomarca. A festa foi no  Carrossel Festas, que também forneceu os salgados e uma parte da decoração; os doces são da Cacau Carol; o bolo é da  Bolo Imaginário. Eu optei por bolo fake porque não gosto de pasta americana e queria algo bem vistoso. O bolo de comer foi de brigadeiro delicioso da Cacau Carol.  O nome em MDF da Iolanda foi feito pela Bezalel Madeiras (e eu achei muito fino, ele deu uma quebrada em uma das letras e tivemos que colar. Depois de pintado, pois vem cru, foi difícil encaixar na plaquinha de apoio).

A salada de fruta para as crianças é do Meu Pomar . Os passarinhos de feltro para centro de mesa foi minha quem fez. Eu fiz os personalizados e boa parte da decoração foi ideia minha. Meu marido fez os livros de atividades das lembrancinhas das crianças e os biscoitinhos amanteigados das lembracinhas dos adultos. Nós dois fizemos o vídeo que passamos antes do parabéns. Ah, e minha maquiagem foi feita pela Bárbara Machado.

Todos os produtos que comprei para usar na festa foram nas seguintes lojas virtuais:
www.matsumotovirtual.com.br (adesivos provençais, saco para lembrancinhas, mini giz de cera para as lembrancinhas )
www.domnet.com.br ( suqueira, forminhas quadradas para os doces da mesa, papel scrap para os cata-ventos, mini regadores pra decoração, tubetes e latinhas)
- Elo7 (tags de doces)

Gostei muito do resultado e recomendo todos os fornecedores, menos um. Passei muita raiva e medo com os fornecedores de brinquedos da BH Recreação. Loquei alguns brinquedos e mesinha de criança com eles. O salão é bem bacana, mas tem apenas duas opções de brinquedos (o que acho um defeito. Lá tem apenas uma piscina de bolinhas e um circuito de atividades com canos, cama elástica e escorregador) . Eles marcaram conosco às 10h, horário que iriamos arrumar tudo no salão. Não foram e não atendiam o celular. Às 13 eu consegui finalmente falar e a pessoa que estava tratando conosco (Paulo) disse que em uma hora estaria lá e ligaria para irmos receber. Não ligou e sumiu novamente. A festa começava às 17 e às 16h eu estava aos berros com ele ameaçando de abrir um boletim de ocorrência. Ele chegou junto com os primeiros convidados. Estresse absurdo. Não recomendo JAMAIS! 

Tirando isso, tudo saiu perfeito, perfeitinho. Foi uma festa que reunimos os familiares e apenas amigos próximos. Não foi grande, o salão nem comporta muita gente. Priorizamos os que têm crianças, porque não dava para convidar todo mundo que a gente gosta e queria. Iolanda curtiu, nós curtimos e o dia ficará na lembrança. 

O tema da festa é o jardim encantado DA bailarina Iolanda. Não era festa de bailarina, mas de jardim, rsss. Bailarina mesmo só ela, que é como eu chamo desde a barriga ( expliquei aqui ). Para isso, a ideia era Lolinha usar saia tutu e tiara de flores na cabeça na hora do parabéns, como fizemos no ensaio, também com os fotógrafos da Bendita. Acontece que Iolanda passou a ficar muito ranzinza toda vez que eu vestia o tutu e também a odiar tiaras na cabeça. Eu então desisti, para não estressar ela. Usamos uma das fotos do ensaio num porta-retratos na mesa.
A bailarina dos meus sonhos <3


Vejam o vídeo de retrospectiva que fizemos. Eu usei o Movie Maker (fiz o vídeo com Lenine cantando "Vieste" e Chico Buarque cantando "Ciranda da Bailarina" e o marido fez o vídeo do Bebezinho, do Palavra Cantada). O papai que criou as vinhetas.



E agora as fotos:


A fachada de balões

Nossa bailarina

Muita alegria

Um sonho


Ama piscina de bolinhas



A mesa central

Bolo fake e pão de mel de Nutella

Jujuba embalada no pano, latinhas e pote de papinhas que eu fiz

As lembrancinhas

Menu do lanche dos pequenos

A mesa do lanche dos pequenos. O suco é de uva integral sem açúcas

Passarinhos na garrafa como centro de mesa

Livro de atividades

Docinhos maravilhosos

As bailarinas no tubete que eu fiz

Biscoitinhos que o papai fez para agradecer a presença dos convidados

Usamos garrafas de leite de coco 
O nome em MDF. Vejam que o A deu uma trincada do D. Achei muito fininho, quase um papel..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?