Xô, estrias! - EU CURTO SER MÃE

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Xô, estrias!


Gravidez, barrigão... e as estrias. Deus nos livre! As estrias estão no top cinco dos pesadelos de todas as mulheres. Entre as grávidas, o terror e o pânico ficam ainda mais fortes. Como não pensar nas estrias com a pele se esticando tanto? Inevitável. Mas saiba que as temíveis inimigas são absolutamente evitáveis. E o segredo é mesmo evitar que elas cheguem, porque depois, nem mesmo oração para fazê-las sumir. Por mais que existam técnicas e cremes prometendo desaparecer com as estrias, elas são, no máximo, amenizadas, mas não somem jamais.

Pois então, o que fazer? Hidratar é a palavra! Pra começar, beba bastante água. Não só por isso, claro. Todo mundo sabe dos benefícios, e da necessidade, do consumo adequado de água. E para a pele neste momento ela é fundamental. Por isso, arrume uma garrafinha e tenha ela sempre com você. Beba o dia inteiro.

Ainda nesse conceito de hidratação, entram os cremes. Não há fuga, tem que passar, mesmo com preguiça. E não pode ser qualquer creme, é necessário que sejam os cremes específicos, pois algumas substâncias são prejudiciais para a gestante e o bb.

Eu escolhi os produtos Maternité, da Payot. Gosto bastante da textura e do cheirinho. Eu uso o óleo de banho, com óleo de semente de algodão óleo de Amêndoas e glicina de soja, e uso o creme corporal, com  aminoácidos do leite, proteínas do leite  e óleo de amêndoas. A barriga já está bem grande, já engordei bem e até agora não tem nem um risquinho. A linha tem shampoo e condicionador, sabonete líquido e emulsão relaxante para as pernas e pés, mas esses últimos não estou usando. Pode ser que eu compre a emulsão relaxante e aí conto para vocês.

Há muitos outros produtos no mercado, alguns, bem renomados, como os produtos da Mustela e os da Mater Skin. Porém, eu só posso recomendar o que conheço, certo? Então, tá recomendadíssimo o Maternité.Usei, aprovei e já quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?