Você, meu grande amor - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Você, meu grande amor

Realizei meu maior sonho: gerar um filho. Há muito, esse era o meu desejo maior. Casada há três anos, tentei por dois engravidar. A cada mês, uma frustação e um desespero. Começamos a investigação para descobrir o que estava atrapalhando a chegada desse ser. Na ciência, descobri trompas obstruídas e ovários policísticos.

Mas veja você como é o medo, mesmo grávida, só tive coragem de fazer o exame de sangue quando já estava com oito semanas. A "monstra", como me acostumei a chamar a menstruação de presença tão desagradável, estava atrasa havia mais de um mês, quase dois. Mas como ela já havia me pregado peças anteriores e deixado de aparecer sem que eu estivesse grávida, fui levando sem fazer o teste. Não queria mais um para a coleção de negativos que já tinha. Só que era a minha vez de, enfim, gritar ao mundo: eu vou ser mãe!!!!
Logo fizemos o primeiro ultrasson. Que lindo o meu bb forte, saudável, agitado. Pequenino, tinha apenas 2,5 cm, na nona semana, com o coraçãozinho batendo a 176 por minuto e já demonstrando personalidade. O médico disse que o bb não se mexeria, por ser ainda muito miúdo. Mas qual o quê! Mexeu e rebolou muito! Alegre e agitado. Eu, papai e vovó ficamos encantados. Enfim, era mesmo o meu pequenino. Até aquele momento, eu ainda pensava que poderia ser mentira, ou um engano, pois eu não sentia enjoos ou qualquer outro sintoma. Mas a imagem não deixou dúvidas. O meu amor chegou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?