Produto elimina e repele ácaros e mofos - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 9 de março de 2018

Produto elimina e repele ácaros e mofos




Já falei aqui algumas vezes sobre as “ites” da Lola e o quanto tomamos cuidado para não desencadear uma crise. Já tivemos que ir muitas vezes ao Pronto Socorro para uso de adrenalina, por causa da bronquite. Quem vive isso, sabe o pesadelo. E foi com muito entusiasmo que descobri no site da MarkaShop, que traz produtos para alergia, ortopedia e bem-estar. Entre outros produtos, eles trabalham com  a  Solução ADF Plus , da AlergoShop, que elimina e repele ácaros, fungos, mofos e bactérias do ambiente.

A Solução pode ser aplicada em tapetes, carpetes, sofás, cortinas, pelúcias, sapatos, roupas e em outros materiais têxteis -inclusive em quartos de crianças, pois não é tóxica. Pode também ser usada em outras superfícies que apresentem sinais de poeira e bolor, como cerâmicas, couro e fórmicas. A aplicação regular, além minimizar a quantidade dos ácaros e outros micro-organismos, impede a reinfestação.

Testes de laboratório (efetuados no Bioagri) comprovam a eficácia do produto no controle de ácaros, eliminando 86,7% em 6 dias após a primeira aplicação. Além disso, manteve índice de repelência de 84,6%, mesmo 10 dias após a utilização.

Já apliquei no quarto da Lola, principalmente nos bichinhos de pelúcia, e vou repetir a cada 15 dias. Para manter o ambiente da pequena ainda mais seguro, ela agora está dormindo com o  travesseiro antialérgico Allergic Free, que tem benefícios comprovados na redução dos problemas respiratórios. Ele é protegido com uma antialérgica e impermeável.

No site da MarkaShop há também diversos produtos para facilitar o dia a dia. São suplementos vitamínicos, tratamento para os cabelos e pele, modeladores... O pagamento pode ser parcelado e a entrega é bem rápida.

E como eu adoro mimar vocês, consegui um desconto especial na MarkaShop. Quando for finalizar a compra digite o código EUCURTOSERME e ganhe 5% de desconto. Aproveite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?